quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pela sua missão, pelo seu poder, você pode salvar vidas



“A sua mente é infinita e pode percorrer todos os recantos do universo”.
Sei de muitas pessoas sensitivas que detestam este poder, porque sempre lhes revelam coisas ruins como mortes e doenças.
Acontece que você pode usar este poder em circunstâncias benéficas. Ao invés de se deixar levar pelos rasgos de intuição, crie as condições para que seu subconsciente revele a você as coisas boas que você deseja que aconteçam.
Mesmo quando você tomar conhecimento de coisas ruins, como acidentes e mortes, se ainda não aconteceram você pode realizar um trabalho maravilhoso.Você pode ser como o salva-vidas no mar: ter a missão de ajudar as pessoas a evitarem danos para si. Isso é digno dos maiores elogios.
Você aprendeu que não existe fatalismo e que toda a situação não acontecida pode ser modificada. Você, ao ser informado antes, pode irradiar, através do pensamento, mensagens vigorosas para que a pessoa evite aquela situação e transforme numa outra situação de saúde e de paz. Avise verbalmente através de seu pensamento, induzindo essa pessoa a estar em outro lugar, fazendo outra coisa e vivendo um momento de muita saúde e alegria.
Ao invés de se apavorar, como se fosse uma ave de mau agouro, agora você se sente feliz com a sua missão fantástica e benéfica de salva-vidas. Isto é maravilhoso.

                                                      Sérgio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...