terça-feira, 14 de agosto de 2012

Profeta Gentileza é destaque internacional


É tempo de Gentileza
Osvaldo Teixeira Mendes Filho (CL Junior Mendes) sócio do Lions Club de Mirandópolis viajou com sua esposa Carla para a Coréia do Sul (Continente Asiático) para sua formatura e posse como Governador do Distrito LC8 – que abrange 58 clubes de Serviço do Lions no Oeste Paulista e parte do Estado de Mato Grosso do Sul.
A formatura e posse acontece na Convenção Internacional que esta sendo realizada entre os dias 18 à 27 de junho na cidade de Busan (Coréia do Sul). Importante ressaltar que o Governador Junior Mendes participa da convenção com o lema do Profeta Gentileza (José Datrino) – Gentileza Gera Gentileza lema este que fará parte da sua governadoria e será usado em todos os Clubes de Serviço do Lions, nas cidades abrangidas pelo Distrito LC8.
Mais de 200 países dos cinco continentes do Planeta Terra estão presentes com seus Governadores nessa Convenção Internacional, onde Mirandópolis é destaque com o lema Gentileza gera Gentileza. Junior Mendes escolheu esse lema por ser este o ano Internacional da Gentileza.
O Profeta José Datrino que por aqui conviveu, e ainda tem laços familiares, pregava já há mais de cinco décadas a importância da gentileza entre os seres humanos moradores do nosso Planeta, independente da religiosidade. Pedia a união entre os povos, a conservação da natureza para a preservação do meio ambiente. O amor e o respeito eram as palavras chaves transmitidas no slogam Gentileza gera Gentileza.
O Profeta Gentileza que é muito conhecido em todo o Brasil, principalmente no Estado do Rio de Janeiro, faleceu no ano de 1996 aqui em nossa cidade e está sepultado no Cemitério Saudades, em Mirandópolis.
É motivo de orgulho para nós mirandopolenses estarmos sendo representados pelo C.L. Governador Junior Mendes nessa Convenção Internacional na Coréia ‘’do Sul, com o lema Gentileza gera Gentileza. É Mirandópolis se destacando no cenário Mundial.
Mirandópolis terra do Gentileza.
É tempo de Gentileza.

                                Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...