terça-feira, 28 de junho de 2011

Magia da vida Nos momentos difíceis



Nos momentos mais difíceis da nossa vida pessoal ou profissional é bom saber que podemos acabar recebendo ajuda de maneira inesperada.
Aprendi na prática que nos piores momentos a ajuda pode vir de onde menos se imagina.
Em momento de grande dificuldade, tentar olhar para frente, em direção do futuro, pode nos dar esperanças. Sempre há um amanhã, uma outra chance e um motivo para seguirmos em frente.
A sabedoria e a determinação superam o medo e a fraqueza humana. É por meio da comunicação e do diálogo que desenvolvemos força e união.
Os verdadeiros valores e caráter e desenvolvem de dentro para fora.
Quando unimos mente e coração e começamos a desempenhar nosso trabalho de dentro para fora em vez de simplesmente desenvolver nossas atividades de maneira automática e sem sentimentos, começamos a desfrutar de uma incrível sensação de liberdade.
Até os sonhos mais impossíveis podem ser realizados quando estamos preparados para vencer os desafios. Se você consegue manter a integridade e caminhar de peito aberto, encontrará coragem para seguir em frente e alcançar seus objetivos independentemente das circunstâncias, das dificuldades, do medo e do fracasso.
Quem conhece bem a si mesmo entende melhor os outros e atinge mais facilmente o sucesso.
Fonte: Sérgio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...