quinta-feira, 16 de junho de 2011

Magia da vida Meio ambiente – natureza

                               Meio ambiente  natureza

União já  a força da oração 

“Aqueles que dançavam eram considerados totalmente insanos por aqueles que não conseguiam escutar a música”.
Nós, humanos, passamos por uma crise antes nunca vista pela sociedade globalizada. O Planeta Terra atravessa, no momento, o auge do início da degeneração, tudo o que está acontecendo é unificado para todos os seres humanos, sem poupar continentes, países, credos religiosos ou sistemas políticos.
São tantos os ataques!!! Ataques cardíacos, ataques de pânico, homicídios, genocídios, suicídios, acidentes aéreos, quebras nas bolsas de valores, combates étnicos, tiroteios em colégios, contendas religiosas, recessão, depressão, sessões de terapia, planos de previdência, guerras químicas, claustrofobia, xenofobia, desempregos, insatisfações, instalações de mísseis, perseguições, execuções, políticos corruptos, demissão em massa, tablóides, esteróides, enfermidades, solidão, vulcões em erupção, terremotos, tsunamis, vazamentos em usinas nucleares, chuvas em excesso, lagos envenenados, doenças desconhecidas, vícios em drogas, queimadas, desmatamentos etc. e a morte.

É hora de acordarmos para a realidade que o “Meio Ambiente” e a “Natureza” estão propondo para nós.
Somente a “Força da Oração” poderá amenizar o sofrimento pelo qual o nosso planeta está passando.
É chegada a hora de todos as religiões, seitas e doutrinas se unirem na mesma forma de oração. Comecemos por nós, agora é a hora, reunindo os dirigentes de todas as igrejas, templos e casas de orações, para fazermos uma planilha de preces e uma vez por semana, no mesmo horário, com os mesmo pedidos, cada qual nos seus próprios locais de orações, fazemos as preces direcionando ao mesmo Deus, à mesma Natureza, para que as energias positivas dos seres humano irradiem bênçãos de luzes, unificando assim o amor, a caridade, o perdão e a fé, já que tudo se resume nas vontades do Grande Arquiteto do Universo (Deus).
Deus é Deus e é o mesmo Deus para todos os seres humanos, animais, vegetais e minerais que habitam o Planeta Terra.
Pedir a PAZ a Deus já é viver com o coração em PAZ.

O meio ambiente e a natureza pedem socorro! Pedem oração!
Oremos por eles.

O mundo, o meio ambiente e a natureza ainda têm salvação. Dependem apenas que nós façamos a nossa parte com boa vontade.
Fonte:  Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...