quinta-feira, 30 de junho de 2011

Magia da vida Você é responsável por si mesmo

                         Você é responsável por si mesmo                            
                      
Ame, desfrute, celebre e você estará criando o céu – porque tudo que você é, se está contente, se é jovial, você compartilha: sua felicidade e sua alegria.
Você só pode compartilhar aquilo que você é, e, quando o compartilha, repercute em você. Essa é a lei. A vida reflete e ecoa tudo o que você lança na vida – vem de volta, mil vezes mais vem de volta. Sorria, e a existência inteira sorri para você. Grite e insulte e a existência inteira grita e o insulta. E você é a causa de tudo isso; você cria o processo inteiro.
Não é que a existência esteja interessada em gritar e insultá-lo. A existência é neutra; ela simplesmente reflete, é um espelho. Você faz uma ara feia, e vê uma cara feia no espelho; você sorri, e o espelho sorri.
E lembre-se, as recompensas e os castigos não vem do exterior; você os cria. Você é a oportunidade para eles, você é a terra. Você é livre – mas por liberdade não quero dizer que você é irresponsável. Na verdade, em liberdade você fica totalmente responsável – porque você é responsável por si mesmo; ninguém mais é. Nenhum ser superior é responsável por você, você é o responsável. Se você for miserável, lembre-se que você deve estar criando isso. Descubra como. E você encontrará as razões – tente procurar as razões e você as achará. Se você está contente, então também procure dentro de si a razão porque está contente.
Crie essas situações cada vez mais e você ficará mais feliz.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...