domingo, 17 de julho de 2011

Mas a vida continua.



“Fora dos compromissos espirituais, tudo é uma grande ilusão”.

Pai de infinita misericórdia, dê-me a força necessária para encontrar o meu equilíbrio.
Senhor da bondade e justiça, permita que eu possa pagar minhas dívidas para ficar em paz com minha consciência.
Ajuda-me a vencer meu maior inimigo que ainda me impede de amar com plenitude, eu mesmo.
Dê-me sabedoria para escolher a porta estreita, única, capaz de edificar em nós o Teu reino de bondade e justiça.
Permita que os Teus guardiões possam nos seguir os passos na próxima jornada, Senhor, pois tão pequenos somos por nós mesmos.
Ajude-nos a calar nosso orgulho, para que estejas em nós. Para que possamos ser instrumento de Tua obra, levando a sua luz até nossos semelhantes.
E que seja feita a Tua Santa Vontade em nós, acima de tudo.
“O amor divino mantém as estrelas no espaço e também alimenta o verme no abismo.”
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...