segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não aprece o rio, ele corre sozinho

             Não aprece o rio, ele corre sozinho 

Muitas vezes nossos desejos são como montanhas visíveis, mas impossíveis de abraçar.

O verdadeiro alpinista, aquele que chega lá, tem de ser devoto do seu sonho.
O caçador de sonhos tem que ter fé. Eu sou um caçador de sonhos, eu tenho fé. Eu sou um mágico, um mágico sonhador.
Aprendi muito errando e persistindo. Me baseei no espelho, pois o espelho é uma arma poderosa para desenvolver auto-crítica e auto-conhecimento.
Um bom mágico só faz a mágica quando está convencido de que o efeito, ou a ilusão, é perfeito. Qualquer pessoa deve acreditar em seu poder, saber que é um produto, uma marca, um maravilhoso objeto de desejo.
Você deve ser um mágico também, transformar o impossível em realidade. Querer é poder, é só adicionar a palavra fazer.
Respire e inspire-se.
A inspiração é o combustível dos sonhadores. Grandes sonhadores são visionários. Pessoas que observam a realidade sob uma ótica diversa.
Devemos respirar fundo e nos conscientizar de que podemos criar, reconstruir, ampliar nossos horizontes e executar tudo aquilo que sonhamos.
“Sonhar é ser mágico, é transformar o impossível em realidade”
Fonte:  Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...