domingo, 17 de julho de 2011

Cada caminho é um caminho único



Estou sempre vigilante.
Olho para os lados e identifico os meus amigos.
Olho para trás e identifico os meus adversários.
Sou implacável com a tradição do tempo, mas não me vingo, apenas afasto os adversários da minha vida, sem lutar com eles além do tempo necessário.
Não tento parecer com ninguém, eu sou eu, aprendi a lutar e, por isso, tenho os meus sonhos. Sou eu quem decido o que vou fazer e o que não farei em circunstância alguma.
Há momentos em que a vida me conduz para uma crise, aí sou forçado a separar-me das coisas que sempre amei. Nesses momentos faço as minhas reflexões e verifico se estou a cumprir a vontade de Deus, ou se ajo por egoísmo.
Aceito a verdade sem reclamação.
Sei usar o golpe que fere e o perdão. Sei usar os dois com a mesma habilidade, apesar de que não penso em vingança, porque os inimigos já não fazem parte da minha história.
Penso apenas em melhorar a minha habilidade, para que os meus feitos corram o mundo e cheguem aos ouvidos de quem me magoou no passado.
“Caminho para o lado da felicidade para encontrar a paz que almejo em meu coração”.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...