terça-feira, 12 de julho de 2011

Faça de hoje seu dia de libertação

Na vida, está tudo bem, de verdade para quem quer crer nisso. Quem quer ficar bem procura uma maneira e sempre encontra porque a vida é muito generosa. A gente começa a dizer “Está tudo bem”. Vai se impressionando, entrando nisso e vai ficando bem. Se eu digo “Está tudo bem” e você fala “não está não!”, você está confirmando a maldade na sua vida, está reforçando o mal e está perpetuando esse tipo de situação em você. Pois enquanto você não mudar por dentro na sua atitude, as coisas de fora não vão mudar.
Se o princípio é esse então que seja hoje o seu início no bem, dizendo “Está tudo bem”. Tem que estar bom mesmo, porque eu estou no bem, porque eu sou bom e nada mais me interessa neste mundo.
Só me interessa a beleza, as coisas boas e fáceis, só me interessa o que é bom, pois de resto não me impressiona a loucura do mundo, o que o mundo está acreditando vivendo realizando. O mundo está na confusão, mas tem gente que está que nem eu. Está tudo bom, está no bem e está indo para frente com saúde com amor com dinheiro, com oportunidades com tudo enfim.
Portanto, estou começando hoje um mundo novo.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...