segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não te deixes vencer



Não te deixes vencer! Levanta-te e anda! Vai a luta! Enfrenta tudo que vier com coragem, com determinação e com esperança de que as coisas um dia vão melhorar, as soluções um dia vão aparecer, as oportunidades um dia vão surgir.
                                  Após a tempestade 
                                   
                                       vem a bonança;
após uma noite escura vem o dia claro; após a luta vem a vitória. O que precisas é não desistir, não parar, não importa em que parte do caminho que estejas, deves continuar em frente, sempre em frente. É subindo degrau por degrau que se chega ao topo da escada.
Não te deixes vencer! Supera o desanimo, o pessimismo, a comodidade, a preguiça e o mau humor. A superação só consegue através da ação. Águas paradas não movem moinhos. É preciso agir. Não se resolve nada ficar lamentando-se, choramingando, criticando, reclamando e queixando-se da vida.
Isso é uma atitude covarde de pessoas que vivem se arrastando para colher as migalhas que os vencedores deixam cair do banquete da vida.
Não te deixes vencer! Atua sempre com bom ânimo, com otimismo, com bom humor, com alegria, com a firme disposição de vencer, custe o que custar.
Se plantares derramando lágrimas, haverá de colher espalhando sorrisos. É preciso criar oportunidades, mudar as circunstâncias.
Assume o comando da vida e dizes para si mesmo: “Jamais me deixarei vencer”.
Não te deixes vencer! É diante da adversidade, é pela luta que se comprova a resistência, tanto do indivíduo como das coisas.
É com ventos fortes que se firmam os carvalhos. É caindo e se levantando que o homem se fortifica.
O importante é não esmorecer, não ceder.
Não perder o entusiasmo e a coragem. É ir até o fim, até a vitória, então arrebatar a coroa de glória.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...