segunda-feira, 11 de julho de 2011

O poder e você



“O poder para a felicidade, para o bem, para tudo que precisamos na vida está dentro de cada um de nós. Ele está ali...um poder ilimitado.”
A vida é mágica! O que acontece em um dia de sua vida é mais mágico que qualquer filme que você possa ver, mas você precisa olhar para o que está acontecendo com a mesma atenção que dá a um filme.
Se estiver vendo um filme e se distrair com o telefonema que toca, ou mesmo pegar no sono, vai perder o que está acontecendo.
É a mesma coisa com o filme de sua vida, que está sempre passando na tela do seu dia. Se você estiver sonolento e desatento, perde as mensagens sincronizadas que estão constantemente lhe falando, guiando-o e orientando-o na vida!
A vida lhe responde. Ela se comunica com você. Não existem acidentes ou coincidências, cada coisa tem uma frequência e quando uma coisa qualquer surge em sua vida é porque está na mesma frequência que você.
Tudo está no que você vê – cada letreiro, cor, pessoa, objeto – tudo que ouve, cada circunstância e cada acontecimento está na sua frequência.
“Há um poder supremo, uma força dominante que permeia e rege todo o Universo ilimitado. Você é parte desse pode”.
Deixe a magia da vida começar. 
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...