domingo, 31 de julho de 2011

Lei dos relacionamentos


O que você dá aos outros é o que recebe.
“Estenda a cada pessoa, por mais superficial que seja o seu contato com ela, todo cuidado, delicadeza, compreensão e amor que puder; e faça isso sem nenhuma ideia de recompensa. A vida nunca mais será a mesma.”
Os seres mais iluminados da história do mundo nos disseram para amar os outros. Não nos disseram para fazer isso só para sermos boas pessoas. Eles estavam nos transmitindo a Magia da Vida! Estavam nos transmitindo a Lei da Atração! Quando você amar os outros, você terá a vida que merece.
Porque toda a lei se encerra num só preceito “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”.
Dê amor aos outros através da gentileza, do encorajamento, do apoio, da gratidão ou de qualquer outro bom sentimento e ele vai voltar para você multiplicado, trazendo amor a todas as outras áreas da sua vida, inclusive as da saúde, do dinheiro, da felicidade e da carreira.
Dê negatividade aos outros através da crítica, da raiva, da impaciência ou de qualquer outro mau sentimento e, com toda certeza, você vai receber essa negatividade de volta! Quando essa negatividade volta, ela também se multiplica, atraindo mais negatividade e afetando todo o resto da sua vida.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...