domingo, 17 de julho de 2011

Desafios da magia



“O homem que preserva os seus amigos jamais é dominado pelas tempestades da existência, tem forças para ultrapassar as dificuldades e seguir adiante.”
As batalhas que travei no passado acabaram sempre por me ensinar alguma coisa. Porque, quando me desafiam, na verdade, querem conversar comigo e, desta maneira, mantenho o diálogo.
Procuro sempre fazer algo fora do comum. Não tenho medo de chorar mágoas antigas, ou alegrar-me com a magia de novas descobertas.
Não passo os meus dias tentando representar o papel que os outros escolheram para mim, mantenho sempre o brilho nos olhos, pois não tenho medo de parecer louco.
Levo comigo as marcar e cicatrizes dos combates que travei na vida, elas são testemunhas do que vivi e recompensa do que conquistei. São estas marcas e cicatrizes queridas que me vão abrir as portas de um mundo superior e muito mais evoluído.
Houve uma época em que vivi, apenas porque precisava viver, mas agora vivo porque sou um lutador mágico e porque quero, um dia, estar na companhia daquele por quem tanto lutei.
Escolhi a estrada por onde caminho agora e não tenho do que reclamar.
As energias da Terra precisam ser renovadas.
As ideias novas precisam de espaço.
O corpo e a alma precisam de novos desafios.
Aceito todo e qualquer desafio. Pois sei que Deus não deixa passar um só erro àqueles que Ele ama e não permite que os seus preferidos finjam desconhecer o poder da Magia da Vida, ou seja, as regras do jogo do viver.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...