segunda-feira, 4 de julho de 2011

Magia da vida Diz o Mestre




         Estimado Mestre, sabemos perfeitamente que o comando da Terra está em suas vigorosas mãos e que tudo se transformará no tempo, cabendo ao homem construir sob sua inspiração, a sociedade valiosos e imprescindíveis ensinamentos que nos legou.
Senhor, enquanto ainda não for possível desfrutarmos da paz e da felicidade que todos soframos pelos motivos exposto e pela grande vocação em viver uma vida passageira, material e distante de seu coração, dando largas às viciações e sublime permita que lhe imploremos:
Quando o desânimo abater sobre nós possamos contar com você numa oração sincera.
Quando a solidão vier morar conosco, tenhamos a força suficiente para procurar aqueles que também estão só e muitas vezes doentes para prestar-lhes algum socorro.
Quando a tristeza nos visitar nos visitar, possamos supera-la observando a natureza que se refaz a cada minuto para servir ao homem sem qualquer reclamação.
Quando as críticas nos amordaçarem que tenhamos coragem de avançar trabalhando, pois só é possível de ser criticado quem se lança a fazer algo.
Quando a incompreensão nos resgatar com o chicote da maledicência, sejamos fortes o bastante para não interromper nossas tarefas.
Quando o pessimismo tentar ofuscar a trajetória de nossas lutas, possamos nos inspirar no sol que derrama seus raios no lodo barrento objetivando transforma-lo em terra fértil, e saíamos a trabalhar um tanto mais pela implantação do reino de Deus na Terra.
Então, Senhor Jesus, que sejamos aliados na solução dos problemas do mundo e não mais problemas para o mundo.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...