quinta-feira, 30 de junho de 2011

Magia da vida Eu, Deus e o Poder Mágico

          
 

Abençoe e será abençoado.
Quando sinto a Presença Única que move o sol e a Terra e mantém as estrelas no lugar, começo a conversar com o Universo e o Poder da Magia me faz entender as palavras que saem espontaneamente do meu rico, porém, humilde coração.
Aí faço a minha prece:
Ó Deus, quando presto atenção nas vozes dos animais, no ruído das árvores, no murmúrio das águas, no gorjeio dos pássaros, no zunido do vento ou no estrondo do trovão, percebo neles um testemunho a Tua unidade, sinto que Tu és o supremo poder, a consciência, a suprema sabedoria, a suprema justiça.
Ó Deus, reconheço-te nas provas que estou passando. Permita ó Deus que Tua satisfação seja a minha satisfação. Que eu seja a Tua alegria, aquela alegria que um Pai sente por um filho. E que eu me lembre de Ti com tranquilidade e determinação, mesmo quando for difícil dizer que te amo”.
Quando a insatisfação não desaparece, ela foi colocada ali por Deus com uma única razão: é preciso mudar tudo, caminhar adiante.
“Senhor poupe-me das provas que estou passando, poupe-me das tragédias, eu seguirei os Seus desígnios”.
As palavras saem naturalmente de dentro de mim – a sabedoria que desconheço ter, que eu sei que não me pertence, mas que, às vezes, se manifesta, não me deixa duvidar de tudo o que aprendi durante todos esses anos, faz parte da inteligência invisível do Poder Mágico que me acompanha
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...