terça-feira, 21 de junho de 2011

Magia da vida Por trás de toda ação há uma motivação

Por trás de toda ação há uma motivação


Um olhar para onde os olhos não alcançam. O Deus dentro de mim saúda o Deus dentro de você.
Deus se insere nas reflexões humanas como sendo a resposta para perguntas sem resposta. O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração.
O homem é um ser transcendental. O Deus dentro de cada um anseia por florescer. Você já reparou que, na superfície, o diamante bruto nunca revela sua beleza.
Conhecer a si mesmo é imprescindível para a compreensão do sentido da vida. Conhecer a si mesmo implica em saber quem somos, como somos, porque somos e para que somos.
Você não é um bolo de carne que pensa, você é uma energia que pensa e sente, manifestada num corpo, num espaço, num tempo, num universo. Você é o Espírito que constrói a si mesmo.
Se você encontra hostilidade, talvez ela seja fruto da sua arrogância. Se recebe amor é porque já traz amor dentro de si.
Ninguém é bom ou mau simplesmente. Somos seres complexos, mas ainda não planificados e, por isso, mesmo suscetíveis de sofrimento, dor e angustia.
A existência física se destina a preparar o espírito para o cumprimento de seu papel na sinfonia universal.
Aquilo que você é hoje traduz o ponto em que você se encontra na sua jornada espiritual.
Se ainda existem tormentas e aflições em seu coração é porque há um descompasso entre o que você faz e o bem que você procura.
Certamente, cada um de nós tem colhido agora e que vem semeando desde muito. É sempre tempo de reviver a terra, arrancar a erva daninha e lançar novas sementes.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...