quinta-feira, 16 de junho de 2011

Magia da vida Como se fabrica um vencedor

          Como se fabrica um vencedor 
O amor movimenta o mundo.
Vencer é amar e entrar em movimento. Vencer é algo interno, que não pode ser fotografado. Vencer é algo partir em movimento, como todo o universo, não parar.
Tudo no mundo hoje pode ser positivo. Tudo é passível de transformação e inovação.
Estamos na era de comprar e vender ideias, de ter coragem de saltar no escuro para encontrar o caminho ideal para nossa vida, para a sociedade e para o mundo. Devemos ser protagonistas da nossa própria história.
Você é apenas o que as pessoas esperam de você, porém não se deixe manipular. Só é manipulado quem não tem conhecimento de sua vida.
Vencedores ouvem sua voz interior: fazem o que gostam e gostam do que fazem. Se você gosta do que faz, você não se estressa e faz bem feito.
Felicidade é você profissionalizar seu amor, é você descobrir sua verdadeira vocação.
Não adianta você querer bater os recordes dos outros, importante é você querer bater a cada dia os seus próprios recordes. Se você se concentrar nos outros você se frustra, pois sempre haverá alguém que terá mais resultados que você.
Vencer é você concorrer com você mesmo, não com o mundo. Faça concorrência com você mesmo e faça isso antes de seu concorrente.
Há sempre alguma coisa que cai melhor em você do que em qualquer outra pessoa, por isso vencer é você descobrir que coisa é essa e torná-la sua característica diferencial, sua vantagem positiva.
Vencer é você fortalecer ainda mais o que já está forte em você. Não tente imitar ninguém.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...