terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mude, assim você muda o mundo




Fique a seu favor, vá ficando mais do seu lado, se dando mais dignidade, se metendo menos na vida dos outros e cuidando mais de você. Vá se valorizando. E aquela energia ruim vai saindo.
Quem muda a si, muda tudo, pois somos o próprio mundo.
A gente não muda os outros, muda a gente. Deus não deu nada. Tudo o que tens é porque você conseguiu.
O que Deus dá é força, é a vida, são condições para se obter, mas é a gente que conquista. Quem tem, é porque foi buscar.
Deus deu tudo para todo mundo. Quem está usufruindo é porque foi buscar, portanto, é mérito da pessoa. Não é mérito de Deus, porque ele já fez tudo perfeito.
Felicidade é gostar de nós mesmos, felicidade é gostar do que se tem.
Vou aproveitar tudo o que tenho em volta de mim. Sou uma pessoa ótima. Estou aqui porque tudo o que tenho fui eu, com os meus pensamentos e com minha filosofia, quem tomou posse daquilo que, naturalmente, Deus oferece a mim e a todos.
O mundo te trata como você se trata.
Você quer mudar o mundo por fora, mas ninguém muda o mundo no mundo. A gente muda o mundo dentro de nós mesmos.
Quem muda a si, muda tudo, pois somos o próprio mundo.
Mude, assim você muda o mundo. Se você não mudou, o mundo continua igual.
Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...