quinta-feira, 26 de maio de 2011

Magia da Vida mensagens!!!!

A realidade, visível e invisível
 
 


Certo homem nobre partiu para uma terra remota a fim de tomar para si um reino e voltar depois. (Lucas, 19;12)
Eu não consigo ver e você conhece tudo. Mesmo assim, minha vida não será inútil porque sei que nos encontraremos de novo, em alguma divina eternidade.
Escrevo para você porque sei que a força do passado nos invoca.
Desde que te conheci há centenas e centenas de anos, aprendi e desaprendi a viver centenas de vezes.
De novo invoco forças invisíveis para que se manifestem no mundo visível. Por quê? O que isso tem a ver com o mundo em que vivemos hoje?
O mundo que conhecemos tão bem através de nossas reencarnações, nunca esteve tão dividido como agora: guerras religiosas, genocídios, falta de respeito pelo planeta, catástrofes da natureza, crises econômicas, depressão, pobreza.
Todos querendo resultados imediatos para resolver pelo menos alguns dos problemas do mundo ou de sua vida pessoal. Mas as coisas parecem mais negras à medida em que avançamos na evolução em direção ao futuro.
E eu e você, querendo seguir adiante em uma tradição espiritual cujas raízes se encontram em um passado remoto, longe de todos os desafios do momento presente.
Quando você me ensina algo de novo, acho que talvez ali esteja o passo que falta para chegar ao cume da montanha, a nota que justifica uma sinfonia inteira, a letra que resumo um livro.
Engraçado! Você me ensina, mas eu também te ensino e muito.
Passo por um momento de euforia, que aos poucos vai desaparecendo. Algumas coisas ficam para sempre, mas a maioria dos exercícios, das práticas, dos ensinamentos termina por desaparecer em um buraco negro, ou, pelo menos, assim parece.
A minha busca por sabedoria, paz de espírito e consciência da realidade – visível e invisível – já se transformou em rotina e, por isso, vejo e não vejo mais resultados.
O aprendizado da Magia me fez passar por diversos caminhos, andei à beira do abismo, escorreguei e caí, porém me levantei. Desisti e voltei.
Nem sempre estou em paz; vez por outra entro em grandes conflitos comigo mesmo, que podem durar dias, semanas e até meses.
E os momentos em que mergulho na percepção de uma realidade mágica duram apenas alguns segundos ou minutos. O suficiente para saber que um outro mundo existe e o bastante para me deixar frustrado por não conseguir absorver tudo o que aprendi...


Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...