sábado, 5 de maio de 2012

O querido pai que partiu


Querido pai! Hoje faz 120 meses que tu partiste deste mundo físico. Era madrugada fria de 29 de abril do ano de 2002. A tua lembrança ainda mora constantemente em meu pensamento e sempre que podemos estamos espiritualmente juntos nos sonhos da vida.
Pai! A herança que tu deixaste guardo com muito carinho dentro do meu ser, pois conseguistes levar este teu filho ao bom caminho.
Pai! Homem de pequeno porte, de olhar severo e pulso forte, não te deixavas vencer, usava todas as armas para a este teu filho defender.
Pai! Quando eu sentia dor, com os problemas da vida, corria para teus braços para sarar minhas feridas.
Meu pai! Nunca esteve numa escola mais era sábio e de inteligência destemida pois tinha o mais elevado dos diplomas, era diplomado pela Faculdade da Vida.
Pai! Um dia, com certeza vou te encontrar em outra dimensão, não sei se vai tardar ou será num breve agora. Só quero te ver do lado dos teus parentes e amigos, e coroado no “Jardim de Nossa Senhora.”
Hoje e sempre: Paz pai.

                                           Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...