sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A voz de Deus se faz presente através dos sinais da vida


Agora tenho tempo para o bem porque o tempo do mal passou. Me desgarrei das garras do passado.
Tenho o amor para vencer o ódio.
Tenho o perdão para vencer a inveja.
Tenho a humildade para vencer o orgulho.
Tenho a paciência para vencer a ansiedade.
Tenho a calma para vencer a euforia.
Tenho o bem para vencer o mal.
Tenho o trabalho para vencer a ociosidade.
Tenho a fé para vencer a incredulidade.
Tenho a força para vencer a fraqueza.
Tenho a luz para vencer a treva.
Tenho amigos para vencer o inimigo.
Tenho o conforto para vencer a solidão.
Tenho Jesus para vencer o fardo pesado.
Tenho Deus para me dar a vida eterna.
Eis o caminho:
Ter para crescer.
Crescer para evoluir.
Evoluir para amar.
Amar para ser feliz.
Felicidade é o máximo; é ter Deus acima de tudo e em todos os momentos da vida.
Vida que não se apagará jamais.
Sou eterno... Somos eternos...
Meu espírito é eterno. Nossos espíritos são eternos...
Entendi a Magia da Vida quando passei a crer num Deus soberano e forte.
“Cada qual deve obedecer sua sentença”
Sergio martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...