segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

30 de novembro de 1944 – 30 de novembro de 2011 - Mirandópolis, feliz aniversário!!!


Deus! Dai-nos a graça de aceitar com serenidade as coisas que não podem ser mudadas, coragem para mudar as que devem ser mudadas e sabedoria para distinguir uma das outras.
Tititi, se Deus nos concedeu a inteligência para lutarmos pelos ideais de uma coletividade, devemos compreender que a verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar o bem no mundo em que vivemos e que somos co-responsáveis por ele.
A sabedoria é o único tesouro pelo qual não se receiam os ladrões, porém é ela que perturba os invejosos.
Tititi, atitudes criativas e vitoriosas sempre levam ao sucesso. O homem criativo não é o homem comum ao qual se acrescentou algo; o homem criativo é o homem comum do qual nada se tirou. E você, meu amigo e companheiro de velhas jornadas, com o teu talento, assumiu o controle dos teus sonhos e te digo que 50% do “conseguir” está no “começar”.
Hoje é o aniversário da nossa “Urbs Laboris”, do nosso município de Mirandópolis. Hoje, a Cidade Labor está em festa, pois completa 67 anos de Emancipação Político Administrativa graças aos heróis do passado, homens talentosos que lutaram com ardor para conseguir a independência do nosso município.
A história é o próprio desafio do impossível. O vencedor não é aquele que resolve todos os problemas, mas aquele que põe em dúvida a existência dos problemas e você, através da dignidade jornalística, compreendeu a realidade que a maioria dos cidadãos que passaram e passam pela administração de Mirandópolis não compreenderam ou fazem que não compreendem.
Tititi, parabéns pela tua iniciativa e coragem em lutar por uma causa justa que mostra a realidade histórica do nosso município.
Parabéns município de Mirandópolis pelos 67 anos de vida político administrativa; hoje todos nós somos parceiros do teu progresso, somos parte ativa na construção da tua verdadeira cidadania, local onde o trabalho é a marca registrada.
Vamos todos, filhos desta terra, lutarmos com perseverança pela legalização desta data tão importante.
“Não são os políticos que fazem uma cidade, e sim o povo que faz os políticos que administram uma cidade”.
“Os políticos passam, o povo (população) permanece”.
                        
                      Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...