segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O universo e você


“O universo enxerga você da mesma forma que as pessoas enxergam”.
Por mais que você dê conselhos para que os seres humanos não julguem o próximo, todos estão habituados a dar opiniões positivas ou negativas sobre o comportamento alheio.
É natural qualquer pessoa, mesmo em silêncio ou mesmo por amor, censurar a conduta de uma pessoa próxima porque quer ajudá-la a não sofrer com a lei do retorno.
Quando elogiamos alguém, estamos julgando suas qualidades; quando criticamos estamos julgando seus defeitos.
Somos filhos de Deus, vivendo sob Suas leis universais. Aquilo que pensamos retornará para nós de forma camuflada com a mesma intensidade de alegria ou de dor.
Quando várias pessoas olham para o comportamento de alguém e todas pensam a mesma coisa em relação a seu caráter, sabemos que o universo está vendo da mesma forma.
Aquilo que você irradia para os outros nem sempre corresponde à imagem que pensa estar transmitindo.
O retorno que você tem na sua vida relaciona-se diretamente com o que você emana para as pessoas representantes do Universo.
Além de elas emitirem ondas de satisfação ou indignação para você, a Lei da Atração estará irradiando para sua vida o que você passou para os outros.
Os nobres de espíritos não têm nada a esconder. Por mais que temem vasculhar sua vida, encontrarão apenas defeitos e erros facilmente perdoáveis.
Por outro lado, quanto mais alguém procura esconder falhas tremendas – como uma falcatrua, uma trapaça, um desfalque, uma traição, seja uma relação amorosa ou de amizade, - tanto os seres humanos como os animais e de plantas captam esses segredos sob a forma de sensações desagradáveis quando se deparam com a pessoa em questão.
Nesse instante, o Universo já está providenciando, pela Lei da Afinidade, um retorno nas mesmas proporções para a vida dessa criatura.
Odiar alguém secretamente também tem o mesmo efeito de reciprocidade – tanto atrai o ódio daquela pessoa como o de outras.
Reflita bastante sobre esta verdade: O ódio atrai o ódio. O amo atrai o amor. E assim por diante.
Desfaça-se de todas as relações que o levem a realizar suas coisas contra outras pessoas. Mesmo que, em sua opinião, sua atitude seja para o bem de alguém ou de uma nação, lembre-se de que entrar no círculo vicioso do “toma-lá-dá-cá” e das vinganças é vibrar na sintonia das catástrofes.
Você pode ajudar alguém ou uma nação inteira influenciando positivamente grupos sociais, escolas, hospitais e faculdades, ensinando a usar as leis do Universo.
Pode demorar um pouco mais, porém é eficiente e douradora e o Universo colaborará trazendo-lhe pessoas poderosas do bem para ajudar.
O poder existe no bem e no mal. Vibre no bem sempre!


Fonte: LEI DA AFINIDADE




                       Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...