segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O mundo me condena


O mundo me condena e ninguém tem pena, falando sempre mal do meu nome, deixando de saber se eu vou morrer de sede ou se vou morrer de fome.
Mas a filosofia hoje me auxilia a viver indiferente.
Assim, nesta prontidão sem fim, vou fingindo sorrir para ninguém zombar de mim.
Não me incomoda que você me diga que a sociedade é a minha inimiga, pois escrevendo nesse mundo, vivo escravo da minha magia, muito embora chamado de vagabundo.
Quanto a você da aristocracia, que tem dinheiro, mas não compra a alegria, há de viver eternamente sendo escravo dessa gente que cultiva a hipocrisia.
Ei minha magia.
O mundo me condena, mas o meu mundo interior tem pena e me faz feliz, a magia me traz alegria, mesmo na minha pobreza tenho muita riqueza, pois sei escrever o que a aristocracia nunca imaginou um dia.
                   

                  Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...