sábado, 14 de abril de 2012

Imaginação


“O mundo não é nada mais do que uma tela para a nossa imaginação”.
Quando você imagina alguma coisa boa que você quer e ama, está controlando a força do amor.
Quando você imagina alguma coisa boa, sente amor por isso e é o amor o que você está irradiando, é o que vai receber. Se você pode imaginar e sentir, pode também receber. Mas o que você imagina tem que vir do amor. Tudo o que você imagina não pode prejudicar outra pessoa. Imaginar algo que possa prejudicar alguém não vem do amor, mas da falta de amor.
E, com toda certeza, qualquer negatividade, mesmo imaginária, voltará com igual poder de destruição para a pessoa que a irradiou. Não importa o que você dê, você vai receber de volta.
Mas quero dizer algo fantástico através da Magia da Vida sobre a força do amor e da sua imaginação. A melhor e mais elevada coisa em que você pode pensar não é nada comparada ao que a força do amor pode lhe dar. O amor não tem limite.
Se você deseja uma vida repleta de vitalidade, felicidade e cheia de entusiasmo, a força do amor pode lhe dar saúde e felicidade em níveis nunca experimentados. Estou dizendo isso para que sua imaginação não tenha limites e para que você pare de impô-los à sua vida. E imagine que você pode alcançar o melhor de tudo o que deseja.
A diferença entre alguém que está batalhando e alguém que tem uma vida extraordinária vem de apenas uma única coisa: amor. Aqueles que têm uma vida maravilhosa imaginem o que eles amam e querem; sentem o que estão imaginando muito mais do que as outras pessoas.
Aqueles que batalham estão, involuntariamente, imaginando o que não amam e não querem; e eles sentem a negatividade do que imaginam.
É uma coisa simples, mas isso cria uma diferença enorme na vida das pessoas e você pode ver essa diferença em todos os lugares.
“O segredo de uma mente evoluída está integralmente no uso da imaginação”.

                                                             Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...