sábado, 14 de abril de 2012

Texto da verdade


Não é no peito que o coração começa a morrer. É no cérebro.
O homem, esse ser inteligente, quer sempre responsabilizar o mundo por suas infelicidades, mas se acha o único responsável quando consegue ser feliz.
Eu e minha vida:
De repente eu senti um cansaço, um quase nada, negando quase tudo.
Uma vontade de não correr mais atrás de dinheiro, mas, para não correr atrás, é preciso ter dinheiro. E quando eu tiver, ele não vai poder comprar as coisas que me levou: o brilho dos meus olhos, a cadência das minhas artérias, o gosto pela vida, o preto dos meus cabelos, a minha coerência, as minhas esperanças.
Viver é a arte de preencher os espaços vazios.

                                                               Sergio Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...