domingo, 10 de junho de 2012

Desafios


A vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança; neste momento não adianta fingir que nada acontece, ou desculpar-se dizendo que ainda não estamos prontos. O desafio não espera. A vida não olha para trás.
A história de um homem é a história de todos os homens.
Cada dia é um dia de espera. As pessoas querem mudar tudo, ao mesmo tempo desejam que tudo continue igual. Mudar o destino não é covardia, pois o Bem e o Mal têm a mesma face; tudo depende apenas da época em que cruzam o caminho de cada ser humano.
Sempre é mais fácil ouvir uma ofensa e não revidar, do que ter a coragem para meter-se num combate com alguém mais forte. Sempre podemos dizer que não fomos atingidos pela pedra que nos atiraram e só de noite que podemos chorar em silêncio a nossa covardia.
Vejo que as estações passam, a árvores perdem suas folhas e logo as recuperam.
Penso que todo mundo tem medo de mudanças. Todos acham que controlam tudo, mas não controlam nada.
Sempre que você quiser conseguir alguma coisa, mantenha os olhos abertos, concentre-se, e saiba exatamente o que deseja. Ninguém atinge seu alvo com os olhos fechados.
Existem dois tipos de idiotas - os que deixam de fazer alguma coisa porque receberam uma ameaça, e os que acham que vão fazer alguma coisa porque estão ameaçados.
A melhor maneira de enfraquecer seu adversário é fazê-lo acreditar que você está ao lado dele.
Vitória e derrota fazem parte da vida de todo mundo - exceto dos covardes.
“O homem precisa daquilo que em sim há de pior, par alcançar o que nele existe de melhor.”

                                                          Sergio Martim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...