domingo, 10 de junho de 2012

Paz esteja convosco



Enquanto não houver a união das religiões, enquanto os seres humanos não dizerem uns aos outros a PAZ DO SENHOR, A PAZ DE DEUS, A PAZ EM NOME DO AMOR, A PAZ ENTRE NÓS, o mundo e a Terra em que habitamos será um planeta de conturbações e inveja, desavenças, ganâncias, ódios e crueldades.
A natureza não se sente feliz pela desunião dos irmãos, filhos do mesmo Pai, que vivem se insultando uns contra os outros em nome de templos, mesquitas, casas de doutrinas ou de algo que não satisfaça o conceito de uma ou outra tradição, que o ser humano ainda desconhece.
Somos tomos iguais, mas raros são aqueles que entendem que o nosso compromisso amparado por Deus é apenas este: “Amar-vos uns aos outros”.
Por que tanta ganância? Por que cada religião quer a sua prioridade? Por que seres, ainda sem noção, batem no próprio peito e dizem: “Nós somos verdadeiros, nos somos os melhores?”.
Por que tanta ignorância sobre a mesma fé? Ninguém é pior do que ninguém e consequentemente, também, ninguém é melhor do que ninguém. Somos magicamente todos iguais, convivendo com o mesmo Deus que não castiga e com a mesma natureza que nos ampara.
Juízo irmãos! União irmãos! Amor irmãos! Fé irmãos! Vamos viver em paz e na luz do mestre maior Deus, que permite tudo, menos a desunião em seu nome.
A criação é perfeita, a fé é perfeita. Porém as religiões não são perfeitas.
“A fé robusta dá à perseverança a energia e os recursos que fazem vencer os obstáculos tanto nas pequenas, como grandes coisas”.
Construamos a paz divulgando o bem!


          Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...