domingo, 10 de junho de 2012

A oração que minha mãe me ensinou





Quando eu era criança, minha mãe me ensinava a rezar, eu passava horas em seu colo repetindo as orações na hora de me deitar.
Percebi que me tornei adulto, pai e avô, mas não me esqueço da oração que minha mãe, que ainda vive, havia me ensinado.
Obrigado mamãe pela oração que Saint Patrice te ensinou e que agora eu a transmito com muito amor:
“Confio hoje no poder de Deus para me guiar. Na força de Deus para me sustentar. Na soberania de Deus para me ensinar. No olhar de Deus para velar. No ouvido de Deus para me ouvir. Na palavra de Deus para me falar. Na mão de Deus para me proteger. No escudo de Deus para me proteger. Nas hostes de Deus para me defender. Cristo comigo, Cristo adiante de mim, Cristo na minha retaguarda, Cristo dentro de mim, Cristo sobre mim. Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda. Cristo na largura, Cristo na extensão. Cristo na altura, Cristo no coração de cada homem que se lembra de mim”.


                                                 Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...