sexta-feira, 28 de outubro de 2011

12 de outubro – Dia da magia da prece


Que neste 12 de outubro, dia da Criança e Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida – que eu e a Magia possamos lembrar dos que vivem em guerra e também possamos fazer por eles uma prece de paz.
Que eu e a Magia possamos lembrar das pessoas que sentem ódio e possamos fazer por elas uma prece de amor.
Que eu e a Magia possamos perdoar a todos aqueles que nos magoaram e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu e a Magia também lembremos dos desesperados e possamos fazer por eles uma prece de esperança.
Que eu e a Magia esqueçamos todas as tristezas e que neste 12 de outubro possamos fazer uma prece de alegria.
Que eu e a Magia possamos acreditar que o mundo ainda pode ser melhor e possamos fazer por ele uma prece de fé.
As crianças são as fontes do futuro a jorrar as águas cristalinas e fluidificadas pelo poder do Santíssimo Mestre.
Nossa Senhora Aparecida, Padroeira de todos os brasileiros, olhai por nossas crianças, independente dos credos religiosos.
Eu e a Magia contamos contigo, como contamos com as crianças para que elas possam construir um futuro brilhante para o nosso Brasil.
“A Paz mora onde o amor prevalece”.

Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...