sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Isto é pra você (Eu!!!)


Obrigada amiga e irmã por você ter me enviado esta linda mensagem. Você sabe, dentro do seu íntimo, que esta é a verdadeira maneira que procuro viver em minha alma e dentro da minha humildade.
Procurei, da melhor maneira, resolver a equação que você me enviou.
PN+CT+FF= RA
PN – Possui o necessário.
CT – Convivência tranquila
FF – Fé no futuro
RA – Renovação de atitude
RA = F – felicidade
Vida – é o amor existencial.
Razão – é o amor que pondera.
Estudo – é o amor que analisa.
Ciência – é o amor que investiga.
Filosofia – é o amor que se pensa.
Religião – é o amor que busca “Deus”.
Verdade – é o amor que se eterniza.
Ideal – é o amor que se eleva.
Fé – é o amor que se transcende.
Esperança – é o amor que sonha.
Caridade – é o amor que se auxilia.
Fraternidade – é o amor que se expande.
Sacrifício – é o amor que se esforça.
Renúncia – é o amor que se depura.
Simpatia – é o amor que se sorri.
Trabalho – é o amor que se constrói.
Indiferença – é o amor que se esconde.
Desespero – é o amor que se desgoverna.
Paixão – é o amor que se desequilibra.
Ciúme – é o amor que se desvaira.
Orgulho – é o amor que enlouquece.
Sensualismo – é o amor que se envenena.
Ódio... Que julga ser a antítese do amor: não é se não o próprio amor que adoeceu gravemente.
O universo é o eco de nossas ações e pensamentos.
Lú: Viva vivendo o amor da melhor forma possível.

Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...