sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu e o Pai somos um


Um coração amoroso é a mais verdadeira sabedoria.
“Quando o coração caminha à frente, como uma lâmpada, iluminando o trajeto, muitas coisas, que de outro modo estariam ocultas nas trevas, se tornam claras”.
Aprendi há vários anos que tudo que não é amor é um apelo ao amor. Trata-se de um importante Princípio Espiritual a ser lembrado na próxima vez em que você vir alguém tendo um comportamento inadequado.
Em vez de condenar a pessoa, pratique o envio do amor. Quanto mais aprendemos a atuar a partir do amor, mais deixamos de lado nossas críticas. O medo é banido da nossa consciência e a alegria é intensificada nas nossas experiências como o subproduto natural do amor.
Quando o amor se expande, ele também se manifesta de várias formas. O amor pode se manifestar como alegria, bondade, compaixão, união, energia, felicidade, prazer e paz. Todos esses maravilhosos atributos são resultados da expressão natural do amor.
“A cura para todos os males e injustiças, preocupações, tristezas e crimes da humanidade repousa na palavra “amor”. Ela confere a cada um de nós o poder de fazer milagres se assim o desejarmos”.
“A flauta do infinito toca sem cessar e seu som é o amor”.

Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...