sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A arte imita a vida



Felicidade, paz e alegria se improvisam. Felicidade é uma escolha que podemos fazer ao encarar a vida. O ser humano é capaz de se desenvolver para que a felicidade não só bata a sua porta, mas que ele próprio abra as portas para ela em qualquer momento da sua vida.
Nenhum talento vale nada se não tiver talento para mostrar seu talento. Aquilo que o homem pensa no coração eis o que ele é.
Todos nós tempos mais capacidade do que a necessária para transformarmos nossas vidas, melhorando-as...
Pedro Skinca
Contar a história da vida em poucas palavras é ter mérito para viver a vida.
Com estes versos transformados em música, você compositor do tempo, através da sua criatividade nos mostra que não é a idade a responsável por apagar nossos sonhos. Deus nos dá o talento para que aprendamos também a distribuir.
A vida é quase nada
Às vezes fico pensando
O que a vida nos oferece
Do momento em que a gente nasce
Aos momentos em que a gente cresce
Às vezes eu fico pensando
E não chego à conclusão
A vida não tem sentido,
Nossa vida é uma ilusão
Tem gente que ronca grosso
Pensando que é o bom
Ilusão e prazer da vida
No meu tempo aproveitei
Avião – carro importado –
Fazenda com gado eu já comprei
Da vida nada me resta
Vontade eu não passei
Tem coisa que eu não gosto
Miséria eu não gosto não
Aonde houver miséria
Ali eu não chego não
Eu gosto de moça bonita
Cerveja e um bom violão
Pra dizer mesmo a verdade
Só gosto do que é bom
Na terra eu vim sem nada
Também nada eu vou levar
Riqueza é quase nada
Ouro e prata eu vou deixar
Ferrugem eu deixo na terra
Prá outro que vem plantar
Vou construir minha casa
Com Deus em outro lugar
Vou lavar minhas mãos
Sujeira não vou levar
Autor: Pedro Skinca
A vida é feita de instantes mágicos, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos ou segundos.
A vida é mais emocionante quando se é ator e não expectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
Viver a cada dia uma nova vida é o modo de viver de quem vive a vida de Deus.



                Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...