sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comitiva Noroeste


Cada criatura é o operário de seu próprio progresso.
Para tudo que quisermos obter ou ser, teremos que conseguir lentamente, pois todo o segredo da vida está na verdade do tempo.
Na verdade somos herdeiros de nossas próprias obras.
O bem promovido em qualquer lugar, a qualquer hora e em benefício de quem quer que seja, será, sempre o nosso advogado de defesa nos momentos da vida.
Somos persistentes na direção do bem e, mais cedo atingiremos a nossa vitória, pois temos coragem, força, determinação e otimismo para compor o conjunto das nossas ações.
Somos pássaros a cantar para alegrar os corações que necessitam viver na dimensão da alegria e dentro do amor que compreende a humildade daqueles que lutam pelos ideais positivos da vida.
Os passarinhos não cantam porque estão felizes, eles estão felizes porque cantam.
Comitiva Noroeste é um CD que um grupo de amigos mirandopolenses resolveram lançar sem grandes pretensões morais, materiais ou financeiras, mas sim para resgatar a Cultura Regional de Mirandópolis, preservando na Cidade Labor o valor da Viola e Poesia Sertaneja
Já dizia o poeta: - faça sempre novos amigos, mas conserve os antigos; os novos são de prata, porém os antigos são de ouro.
No CD da música raiz, lançado no início de 2012, os integrantes da comitiva Noroeste, amigos da viola, aproximaram a cultura sertaneja, pois são sabedores de que o grande motor em tudo é à vontade.
Fazem parte como intérpretes do CD Comitiva Noroeste.
Fred Souza.
Zum Gaudério.
Gerval e Jovaninho.
Amiro e Milton.
Zé Raimundo e Alcino.
Sergio Martins.
Agenor e João Franciso.
Agenor e Jovaninho.
São intérpretes que ouviram e aprenderam e hoje falam e cantam para incentivar e entrelaçar o elo de amizade em nosso município e região.
Somente após ouvir o CD (Comitiva Noroeste), com atenção, pode o homem falar de modo edificante na entrada evolutiva. E só aquele que guarda na boa experiência, espalha com êxito o esforço dos homens que não mediram esforços para lançarem algo que imortaliza a cultura mirandopolense.
Adquira o CD e compartilhe com os idealizadores do mesmo, guarde parte da história de Mirandópolis e lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário da sua tarefa.
Observação: O CD poderá ser adquirido com intérpretes participantes do mesmo.

            Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...