sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo


Um novo ano começa e todo início de ano representa um mar de esperanças com vistas a serem alcançadas e metas que não foram atingidas no ano anterior.
Somos agora bem mais ricos de saber por que vivemos mais um ano. Hoje sem dúvida, estamos mais preparados do que ontem para vencer desafios, superar dificuldades, alcançar objetivos traçados.
O ano de 2011 foi mais um período importante para adquirir experiências, corrigir falhas e aprender sobre esta caminhada extraordinária que é a vida.
No ano que se inicia, o importante é preservar na direção dos alvos a serem atingidos.
Na família, harmonizando, contemporizando.
No trabalho, dedicação, disciplina, responsabilidade.
Na saúde, temperança, buscando o amparo dos recursos materiais, mas não esquecendo aspectos emocionais e os espirituais, com equilíbrio e bom senso.
Neste janeiro de 2012, somos totalmente diferentes do que éramos no janeiro que passou. Se não conseguimos contabilizar grandes dotes morais e espirituais, fatalmente adquirimos conhecimentos que não tínhamos. Sejam eles profissionais, de relacionamento familiar, social ou religioso.
Que em 2012 com essa visão que a Magia da Vida nos confere, possamos renovar a nossa disposição de prosseguir lutando, com amor e tudo que estiver ao nosso alcance. E tendo a vigilância como fator permanente por reconhecer que adversários do bem existem.
Nossos votos de feliz Ano Novo aos leitores do Jornal Diário de Fato, em especial aos que acompanham a coluna Magia da Vida, aguardando a certeza que triunfaremos na programação se a caridade nos inspirar e sustentar a fé.
“Os alimentos para o corpo encontram-se nos supermercados, mas os alimentos para o espírito devem ser procurados em outros locais e em situações. E não dependem de dinheiro, mas da sabedoria. Mãos à obra!”
  

                                      FELIZ 2012
                            

                                    Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...