sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diga sim ao Dinheiro


Sempre que ouvir que outra pessoa ganhou mais dinheiro ou teve mais sucesso lembre-se de fica empolgado porque isso significa que você estará na mesma frequência! Isso mostra que você está numa boa influencia.
Portanto fique tão empolgado quanto ficaria se as coisas estivessem acontecendo com você, pois suas reações a essas notícias são tudo. Se reagir com alegria e entusiasmo ao que aconteceu com a outra pessoa, estará dizendo sim a mais dinheiro e sucesso para si mesmo.
Se reagir sentindo-se desapontado ou demonstrando inveja por isso não ter acontecido com você os sentimentos negativos estarão dizendo não a mais dinheiro e sucesso para você mesmo.
Se ficar sabendo que alguém ganhou na loteria ou que uma empresa teve um lucro recorde, fique empolgado e feliz por eles.
O fato de você ficar sabendo dessas notícias indica que vocês estão na mesma frequência e a sua reação com os sentimentos positivos por essas pessoas diz sim a você mesmo!
“Conquiste o sentimento associado do seu desejo realizado, assumindo o que sentiria se já possuísse aquilo que deseja, e o seu desejo vai se materializar.”
“Não importa quanto damos, mas sim quanto amor depositamos nesse gesto”.

                            Sergio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...