sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como Vai




Muito se reclama do forte calor quem vem fazendo
A alta temperatura no verão é natural, sem calor a chuva não cai, mas acontece que na região só faz calor, chuva que é bom mesmo, só de vez em quando.
Tem quem diga que essa temperatura é para lembrar a humanidade que o mundo vai acabar em fogo.
A primeira vez que o mundo “acabou” foi com água, foi um dilúvio que só salvou a família do Noé e um casal de cada animal, continuando a perpetuação da espécie.
Fizeram até filme, afirmando que o mundo terminará em 2012, mas fique tranquilo que isso não vai acontecer, pelo menos por enquanto.
Sempre conosco
Estamos sendo acompanhados por muitos leitores espalhados pelo Brasil, via internet.
Quem está sempre presente em nossa coluna é a nossa amiga e leitora virtual Maria de Fátima, mirandopolense, mas que vive na atualidade em Nova Odessa, região de Campinas.
Como sempre, essa amiga vive a situação de cada momento, no e-mail que nos enviou deseja a todos um ano cheio de prosperidade, sem jamais esquecer do time do seu coração, o glorioso S.C. Corinthians Paulista, que nesse ano tenta a sorte na Copa Libertadores da América.
Para toda torcida corintiana a Libertadores é prioritária, mas tomara que O time não só foque nessa competição, porque o Paulistão é muito importante, em especial para o timão, equipe que mais venceu essa competição, e depois tem Brasileirão, a competição mais importante desse país.
Pensar em uma só competição não compensa, o Santos é quem sabe disso, que desde que foi campeão da Libertadores, só pensava no Japão e você viu no que deu.
Então Fátima, você que é corintiana desde que o Rivelino jogava no timão, comece a torcer a partir do dia 22 de janeiro (domingo), quando o timão irá pegar o Mirassol no Pacaembu.
“Feliz 2012 a todos!
Como diria o Galvão Bueno: "Bem amigos do Como vai"!
Que bom que tudo já está voltando ao normal! É muito ruim ficar sem notícias daí, felizmente logo teremos futebol novamente e assim por diante.
Meu desejo é que como eu, todos tenham festejado bastante.
Pessoal, estou de férias, mas não sei se vai dar pra ir aí, minha mãe às vezes passa mal e temos que correr com ela ao médico, ela está passando uns dias aqui em casa e
não viajaria tranquila se ela não estivesse totalmente bem.
Quem sabe dá pra ir na Santa Ceia!
Um beijão a todos e vai Corinthians rumo a Libertadores”.
Fátima!!!
Sonho de mirandopolense
O mirandopolense tem muitos sonhos, e um deles é ver, desde a decida da Água Fria na Marechal Rondon, diversas construções no Parque Industrial, formando se assim o nosso parque fabril.
O progresso de cada município, hoje em dia, se dá através das indústrias, em especial agroindústrias, por ser a região rica em produção rural, atualmente se dedicando à fruticultura.
O Distrito Industrial está prontinho para receber empresas industriais e nos parece que logo teremos as primeiras construções.
A população espera ansiosa, pois tem muitos desempregados precisando ganhar o pão de cada dia.
Rua que era um sonho
As pessoas com mais de vinte e dois anos como nós, não esquecem o passado, em especial quando esse passado nos traz boas recordações.
Lembramos o início dos anos 60, quando assumiu a administração municipal o saudoso Geraldo Silva Braga.
Na época, a Rua Nove de Julho só tinha asfalto desde a esquina da Rua Dr. Getúlio Vargas até a Rua Armando Sales de Oliveira.
Lembramos que na época colocávamos as esperanças no novo prefeito para asfaltar as ruas que faltavam na cidade.
Um dia, lembramos que sentado com o saudoso Germino, dono da Garapeira, comentamos sobre asfaltamento. Ele, olhando a Nove de Julho, Rua do Comércio na época, disse que a subida daquela rua desde a Rua Saudade (atual Ana Luiza da Conceição) iria ficar muito bonita quando recebesse asfaltamento.
Pois bem, depois das passagens de tantos administradores municipais, a zona urbana está toda ou quase toda pavimentada e agora nossos sonhos referentes à Mirandópolis são outros.
Que os políticos que virão tragam propostas de melhorias para o municípios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...