terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feliz Aniversário!



Há homens que nasceram para aprender e há homens que nasceram para aprender e depois ensinar os aprendizados aos seus semelhantes.
A verdade sempre nasce do poder infinito que, prazerosamente, dá a cada um o merecimento e o dom do qual foram qualificados na educação e, claro, receberam o talento antes mesmo de voltarem a este mundo físico.
A verdade não tem dois lados, ou é ou ela não é. E você, KLEBER MARTINS, meu filho, recebeu a verdade através dos poderes glorificados pelo Pai Maior, Deus, e pelo Mestre dos Mestres, nosso irmão Jesus, o Cristo verdadeiro que veio a este mundo para nos ensinar o real sentido da vida e do bem viver e você, KLEBER, aprendeu muito bem sendo prestativo a todos os irmãos e seres humanos que compartilham a vontade de ver o progresso habitar em nosso Planeta Terra, em nosso País, em nosso Estado e em nosso município.
Kleber, há 33 anos, nesta data, você chegou neste mundo físico com a missão de glorificá-lo com a tua bondade, com o teu amor, com tua caridade, distribuindo a todos os necessitados uma palavra e um ato de carinho e boa vontade.
Hoje “meu filho” é comemorado o aniversário de seu nascimento – quero pedir a Deus que tua missão seja cada dia mais esplêndida de bonança, de caridade, de amor ao teu próximo, aos teus familiares e a terra que te viu nascer, a nossa querida Mirandópolis.
Sei que um futuro promissor te espera, e que esse futuro será um jardim de paz, onde as belas flores do amor e da boa vontade florescerão para ti e para aqueles que já passaram a admirá-lo pela tua conduta, educação e respeito ao próximo e olhe meu filho que são muitos e muitos que expressam grande respeito e admiração por você.
Feliz, mas feliz aniversário mesmo, dos muitos aniversários que você passará feliz nesta vida.
São os votos sinceros de sua mãe, irmãos, avó, cunhada, sobrinha, parentes e amigos companheiros mirandopolenses, que te admiram pela tua hombridade.
Que o Mestre dos Mestres te proteja
Que o Grande Construtor do Universo guie teus passos.
E que possas esperar tudo o que um pai possa te ofertar. São os meus sinceros desejos a você, meu filho, meu querido, meu mestre, meu irmão, meu amigo.
Creia em Deus que as bênçãos virão.
Um grande abraço deste que te admira muito.
Fonte:  Teu pai, Sergio Matins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...