terça-feira, 23 de agosto de 2011

Voo da águia




Muitas vezes eu tentei em desistir deste caminho seguir, a mudar a direção mas a fé me levava a caminhar, conseguir continuar com amor no coração.
Uma luz lá na frente me via, era noite, era dia, a luz do meu ideal. E seguia, sempre enfrente na jornada adiante nossa estrada numa força sem igual.
Sonhei, sonhei. Busquei meu sonho alcançar, como a águia me lancei voando alto sem parar.
Atropelos, abandonos no caminho às vezes fiquei sozinho, mas segui a caminhar. Minha fé, essa força me levava adiante nessa estrada, atrás do meu ideal.
Fui em frente encontrando tanta gente, hoje eu sei estão contentes por verem que estou aqui. Sim, cheguei, o meu sonho realizei. Muitas vezes sei que errei, mas no fim eu me encontrei, pois como a águia me lancei voando alto sem parar.
“O segredo do sucesso é aprender como usar a dor e o prazer, em vez de deixar que usem você. Se fizer isto, estará no controle de sua vida, se não fizer, é a vida quem controla você.”
Diz a Magia: Obstáculos são aquelas coisas tenebrosas que vemos quando desviamos os olhos de nossos objetivos. 
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...