sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Não resolva o problema de um, sem olhar no outro


Olhe a paisagem, contemple as estrelas, aprecie os caprichos da natureza, colha em todos os canteiros as flores de alegria!
Não se envaideça! Não seja covarde!
Trabalhe confiante no Pai, pois não cai um fio de cabelo de sua cabeça, sem a permissão d’ Ele.
Procuro ter apenas pensamentos bons, porque eles não serão maculados, nem mesmo quando refletidos em ambientes menos puros.
Se encontrar falhas naqueles que você admira, não se decepcione: dê a eles mais carinho e apoio para que possam reparar as oportunidades perdidas.
Não despreze a quem erra: procure erguê-lo, exaltando aquelas qualidades que todos têm dentro de si, de modo que ele possa vencer e subir.
Se a doença está experimentando procure unir-se mentalmente à Energia Cósmica que lhe penetra o organismo juntamente com o ar que respira e busque assim o revigoramento e a purificação de todas as suas células.
Aprenda a viver no paraíso.
Aprenda a criar o paraíso da alegria.
Prefira obedecer ao mestre, amando sempre, e não dê valor às opiniões da multidão, que tudo faz para que sejamos iguais a ela, sem personalidade e sem opinião própria.
De nada nos valerá o conhecimento de todas as ciências do mundo, de tudo o que está fora de nós, se não conhecermos a nós mesmos.
“Onde habita a humildade, vive a liberdade do amor”.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...