segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quem tem amigos tem mais coisas do que imagina


O raciocínio lógico pode nos lavar de A a B. Mas a imaginação pode nos levar a qualquer lugar (Albert Eistein)
De nada vale o brilho da inteligência, se o coração permanece às escuras.
Não olvides a sábia advertência que o Mestre dirigiu aos cristãos de todos os tempos: “Todo aquele, pois, que me confessa diante dos homens, também eu o confessarei diante do meu Pai, que está nos céus; e o que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que estás no céu”.
Ao recues ante as provas que vos são necessárias ao buri lamento. Sustentai a coragem na luta, consciente de que toda conquista nos domínios do espiritismo reclama esforço e sacrifício continuados.
Ninguém ascende aos cimos de passo preso à retaguarda. Convosco não tereis por escora, na áspera subida, outra que não seja a cruz que vos pesa nos ombros.
Não permuteis o que é eterno pelo que é transitório.
Embora sob duros reveses, insista na prática do bem aos semelhantes e tomai a iniciativa do perdão, na certeza de que o tempo surge e que do termo de vossa caminhada sobre a Terra, não tereis outro céu que não seja o da consciência tranquila.
Não descreia do Amparo Divino, através dos amigos do Mais Alto, que não vos deixam a sós com as vossas provas.
“Buscai forças no Alto para os embates inevitáveis do caminho, repleto de urzes e de pedras!”
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...