terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dê um sorriso agora e vamos lá!





“O ser humano precisa aprender a controlar seu mundo interior. Se uma pessoa se coloca como triste, a tristeza tomará conta de tudo e todos a sua volta. Por outro lado quando uma pessoa se coloca feliz, imagine o que te espalhará?”
Mês de agosto, mês de azar? Sem essa! Esse conceito está ultrapassado!
A sorte, a conquista de objetivos e a auto-realização só dependem de você.
Aliás, aproveito através da Magia para reforçar o quanto é importante termos controle interior.
Devemos controlar nossos ânimos porque eles influenciam nossa energia, criando situações favoráveis ou não.
É um baita desabafo, pois somos instáveis. Se o seu estado interior estiver sintonizado com a tristeza, por exemplo, nada dará certo.
É como aquelas pessoas que se acham sem graça. Elas estão anulando o próprio brilho e os poderes que têm. Com esse jeito de pensar elas se colocam num estado muito menor do que realmente são e, por fim, afetam o modo como os outros os tratam. E o pior de tudo, afeta todas as suas vidas.
A gente pode se exercitar e mudar essa postura interior. Seja qual for a situação pela qual você está passando, diga a si mesmo: “ Não vou aceitar isso. Eu sou um sorriso”. Assim, você começa a “vestir” o antídoto: não é mais aquele azarado, a vítima e nem o pobre coitado que está sempre sendo derrubado.
Todas as coisas que a gente alimenta, infelizmente, criam uma energia, uma vibração terrível. Pos isso é que as situações desagradáveis ao nosso redor devem ser negadas. Vamos, portanto, cuidar muito bem de nós mesmos.
Quanto mais você se puser no estado de beleza, mais belo ficará. Se você se colocar em um estado saudável, saudável ficará. O grande segredo é criar boas vibrações e começar a colocá-las em prática.
“Mas, queria tanto isso e a aquilo”. Então coloque-se como se já tivesse conseguido o que quer. Use toda a sua imaginação para criar esse estado mental em você.
Quando você se coloca no seu melhor, uma disposição ímpar toma conta do seu interior. Como se fosse um encanto você começou a ter segurança e vontade! Isso significa que o processo estará fazendo efeito em você para, em seguida, afetar o ambiente. Logo esse bom astral refletirá nas atitudes das pessoas do seu redor.
Pratique essas ideias, mude de postura e vibre no seu melhor.
Satisfazer a alma é vibrar.
Azar não existe!

Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...