sábado, 20 de agosto de 2011

Jesus Cristo, o maior líder de todos os tempos


Meu mestre me ensinou que devo, dentro da lei, fazer aquilo que o meu coração quer. Me ensinou que as coisas nem sempre são como parecem ser. Que devo ter cuidado antes de fazer julgamentos rápidos. Que não devo falar negativamente a respeito daqueles que não estão presentes.
Tentei viver, muitas vezes sem sucesso, adotando a filosofia de que nunca devemos tratar as pessoas da maneira que não gostaríamos de ser tratados. Acho que não gostaria que as pessoas falassem de mim pelas costas.
Me ensinou também, que a obediência ao coração, entre outras coisas, também tem feito maravilhas para quebrar meu falso ego e meu orgulho. Essas duas características têm a capacidade de interpor-se no caminho do crescimento moral e espiritual, se eu as deixar.
Meu mestre disse que para liderar você deve ouvir, e citou: - “Jesus Cristo foi o maior líder de todos os tempos. Não conheço ninguém, vivo ou morto que possa chegar perto de Jesus Cristo na personificação dessa definição. Hoje, mais de dois bilhões de pessoa, que representam um terço dos seres humanos encarnados deste planeta, se dizem Cristãos. A segunda maior religião do mundo, o islamismo, é menos da metade deste país. Natal e Páscoa, são baseados em eventos da vida de Jesus, e nosso calendário até conta os anos a partir do nascimento dele há dois mil e dez anos”.
Não me importa se você é budista, hinduísta, ateu ou das igrejas da moda, ninguém pode negar que Jesus Cristo influenciou bilhões, hoje e ao longo da história. Ninguém está próximo do segundo lugar.
Eu, hoje, sou uma pequena cópia do estilo de Jesus, por isso estou feliz por compartilhar com vocês alguns ensinamentos da Magia da Vida. Eu os recebi de graça, por isso os dou de graça.
O importante é influenciar pessoas a trabalhar entusiasticamente na busca dos objetivos identificados para o bem comum.
A autoridade sempre se constrói sobre serviços e sacrifícios. Não é preciso ser personagem histórico para construir autoridade. Nós construímos sempre que servimos aos outros e nos sacrificamos por eles. O papel da liderança é servir, isto é, identificar e satisfazer as necessidades legítimas.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...