terça-feira, 23 de agosto de 2011

A morte é uma porta para outra dimensão



Nunca, absolutamente nunca, perdemos os nossos entes queridos. Eles nos acompanham, não desaparecem de nossas vidas. Estamos apenas em quartos diferentes.
Eu não posso ver o que tem no vagão que está na minha frente, mas ali tem gente viajando no mesmo tempo que eu, que você, que todo mundo.
O fato de não podermos falar com eles ou saber o que está ocorrendo no outro vagão é absolutamente irrelevante, eles estão lá. Assim, aquilo que chamamos “vida” é um trem com muitos vagões. Às vezes estamos em um, às vezes em outros. Outras vezes atravessamos de um para o outro quando sonhamos ou quando nos deixamos levar pelo extraordinário.
Todas as noites, possamos para um outro plano enquanto dormimos. Falamos com os vivos, com os que julgamos mortos, com os que estão em outra dimensão, com nós mesmos - as pessoas que já fomos e que seremos um dia.
A energia se torna mais fluída, sei que posso perder a conexão de um momento para outro.
O amor sempre vence aquilo que chamamos morto. Por isso não precisamos chorar por nossos entes queridos, porque eles continuem queridos e permanecem ao nosso lado. Temos uma grande dificuldade em aceitar isso. Se vocês não acreditarem, não adianta eu ficar escrevendo e explicando.
Tampouco devemos subestimar os nossos inimigos que passaram para o outro lado. Na tradição mágica, eles têm o curioso nome de “viajantes”. Não estão dizendo que possam fazer algum mal aqui.
Não podem a não ser que vocês permitam. Porque na verdade estamos ali com eles e eles estão aqui com a gente, no mesmo trem.
A única maneira de resolver o problema é corrigir os erros e superar os conflitos. Isso irá acontecer em algum momento, embora às vezes, sejam necessárias muitas “vidas” para que cheguemos a essa conclusão.
Estamos nos encontrando e nosso despedindo por toda a eternidade.
Uma partida seguida de um regresso, sempre um regresso seguindo de uma partida.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...