segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Subconsciente


Nas profundezas da terra podemos encontrar riquezas sem fim, tais como o ouro, prata, platina, urânio, gás, petróleo, diamantes e outros, inumeráveis metais e pedras preciosas, além de incontáveis derivados seus.
Entretanto, como já tivemos oportunidades de acentuar, as verdadeiras riquezas da vida se encontram nas profundezas do subconsciente do homem. É a sua inteligência inata que capacita sempre a encontrar, distribuir e utilizar os tesouros da terra.
As coisas mais preciosas do mundo estão sem seu íntimo; por exemplo, nas profundezas desconhecidas da sua mente você encontra inteligência infinita, poder e sabedoria sem limites e todas as maravilhas e glorias da presença de Deus.
Você pode precisar de direção e orientação – e recebê-las; pode explorar suas riquezas interiores e obter joias e pedras preciosas sob a forma de novas ideias criadoras, invenções, descobertas, música sublime, novas canções e respostas para todos os problemas. Uma vez encontrado o seu depósito de riquezas interior você encontrará absoluta, definitiva e positivamente as riquezas exteriores da natureza, pois da mesma forma que no interior, elas existem no exterior.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...