quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tradição mágica


A tradição mágica se apresenta de duas maneiras.
A primeira delas é um ponto no Universo que contem todos os outros pontos, presentes e passados pequenos ou grandes.
Você já deve ter ido a uma festa e descoberto que em determinado lugar da sala sente-se melhor e mais seguro do que em outro. A energia Divina flui de maneira diferente para cada um. Se encontrar o lugar certo onde ficar na festa, essa energia lhe ajuda a ser mais seguro e mais presente.
Você está andando em uma rua ou senta-se num determinado lugar e, de repente, o Universo inteiro esta ali. A primeira coisa que surge é uma imensa vontade de chorar não de tristeza nem de alegria, mas de emoção. Você sabe que está compreendendo algo mesmo que não consiga explicar sequer para si mesmo.
A segundo é quando duas ou mais pessoas, que têm algum tipo de afinidade muito grande, se encontram por acaso. Essas duas energias diferentes se completam e provocam uma reação em cadeia, essas duas energias são os pólos positivo e o negativo de qualquer bateria, o que faz acender a lâmpada. Elas se transformam na mesma luz. Os planetas que se atraem e terminam colidindo. Existe também a energia que é provocada por acaso quando duas pessoas, que o destino escolheu para uma missão especifica, se encontram no lugar certo.
Quero dizer que duas pessoas podem viver a vidas inteira juntos, trabalhar juntos, ou então podem se encontrar apenas uma vez, e se despedir para sempre porque não passaram pelo ponto físico que fez jorrar a maneira descontrolada alquilo que as uniu neste mundo. Ou seja, se afastam sem entender direito o que as aproximou. Mas, se Deus assim deseja, aqueles que uma vez conheceram o amor, voltam a se aproximar.
Existem coisas que não foram ainda resolvidas e precisamos de uma nova encarnação para colocar no devido lugar daquilo que foi interrompido.
“Se buscamos alguma coisa, essa coisa também está nos buscando”.
Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura.

Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...