sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A vida é Deus e amar


A vida é Deus e amar a vida é amar a Deus
Toda ordem, todo comunicado, todo aviso, toda precognição, toda adivinhação, toda profecia podem ser modificados pela pessoa. Ponha isso na cabeça.
Você é uma pessoa viva e a vida evolui, assume novos contornos, novas situações que são determinadas pelas contingências do dia-a-dia. Além do mais, você tem dentro de si um Poder Infinito, o qual você pode usar para criar as novas situações e os novos rumos que deseja para si.
Se você acredita que vai viver muitos anos e que sua vida será sempre cheia de sucessos e de realizações é o que vai acontecer.
Mas se você acredita que está doente e que a doença não tem cura, e que dentro em breve vai morrer, esta é a ordem que está dando para que o Poder Infinito cumpra.
Tenha, pois, a sua mente sempre voltada para a vida, porque a vida é bem, é perfeição. “A vida é Deus e amar a vida é amar a Deus”.
No momento em que você acredita que é uno com Deus, e o é mesmo, porquanto seu espírito procede do Espírito de Deus, então nada mais pode perturbá-lo, pois em você reside a Força Universal contra a qual nada e nem ninguém pode.
Imagine-se mergulhando na frente da Vida, sinta-se envolvido por um manto de luz divina e protetora e você nunca será atingido pela desgraça.
Fonte: Sergio Martins
Cidade: Mirandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...